cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Elijah Wood pode estar em O Hobbit

    Segundo site especializado, ator está confirmado na produção que estreia em 2012
    Por Da Redação
    07/01/2011

    O ator Elijah Wood (9 - A Salvação) é o novo nome sondado para a adaptação de O Hobbit, segundo o Ace Showbiz. A produção do filme, que é prequel da trilogia O Senhor dos Anéis, confirmou o retorno de Ian McKellen (A Bússola de Ouro), Andy Serkis (Coração de Tinta) e Cate Blanchett (Robin Hood) para o universo de J. R. R. Tolkien. Orlando Bloom (Nova York, Eu Te Amo) e Hugo Weaving (A Lenda dos Guardiões) estariam negociando seu retorno à saga, que será protagonizada pelo ator Martin Freeman (Chumbo Grosso), no papel de Bilbo Baggins.

    De acordo com o site The One Ring, especializado na mitologia de Tolkien, a intenção de Wood era interpretar Frodo de novo desde que o primeiro roteiro de O Hobbit foi feito e, apesar de não ser oficial, sua participação no longa é dada como certa. Sua entrada no elenco pode ainda trazer de volta seus três camaradas na trilogia, interpretados por Sean Astin (Alvin e os Esquilos 2), Dominic Monaghan (X-Men Origens: Wolverine) e Billy Boyd (O Filho de Chucky).

    O Hobbit será lançado em duas partes, a primeira com estreia prevista para dezembro de 2012 e sua sequência em 2013. Embora seja produzido pela MGM, a distribuição mundial ficou a cargo da Warner Bros.