Elisabeth Moss fala sobre relação abusiva de O Homem Invisível
O thriller psicológico O Homem Invisível, da Universal Pictures, chega aos cinemas no primeiro semestre de 2020. Em entrevista à revista Empire, a protagonista do longa, Elisabeth Moss, comentou um pouco sobre a nova abordagem da trama.
"Você literalmente tem um homem que é invisível, não é possível ver ele, ela diz que ele está atacando, abusando, manipulando ela e todos ao seu redor dizem 'relaxe, está tudo bem'. E ela continua a dizer 'não, ele está vivo, está fazendo isso' e ninguém acredita nela. A analogia é incrivelmente clara", explica a atriz.
Por ser a protagonista da série The Handmaid's Tale, que também discute o abuso de homens nos relacionamentos, Moss falou sobre como já se adaptou a esse tipo de papel. "Eu tenho uma certa experiência em interpretar personagens que lidam com vários tipos de abuso. Quer seja emocional, físico, sexual, é algo que eu mergulhei de cabeça um pouco. Então eu estava apta a trazer conhecimento ao papel", diz.
A nova adaptação do clássico de H.G. Wells acompanha a vida de Cecilia Kass (Moss) após a misteriosa morte de seu namorado Adrian (Oliver Jackson-Cohen) – com quem vivia um relacionamento abusivo. Ela descobre que ele lhe deixou uma herança milionária, mas com algumas estranhas condições.
O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de março.
Veja o trailer: