Elvis Presley Não Morreu
Depois dos Beatles é a vez de Elvis Presley estrelar nas telas do cinema. Bem, não propriamente o Rei do Rock em pessoa, mas sua extravagante aparência nas cômicas interpretações de Kevin Costner, Kurt Russell, Courteney Cox Arquette, Christian Slater e Paul Anka – este último compositor do sucesso My Way.
3.000 Miles to Graceland, de Damien Lichtenstein, era para ter sido lançado em dezembro do ano passado. Mas, a Warner Bros. decidiu fazer sua estréia no próximo dia 23, nos Estados Unidos.
A trama gira em torno de um grupo de ex-presidiários que planeja um último golpe milionário. O plano é assaltar o cassino Riviera, em Las Vegas, e fugir num helicóptero. Mas, tudo acaba saindo de controle, pois eles esbarram na Convenção Internacional de Imitadores de Elvis Presley. Para escapar, o bando se veste como cover do cantor e se perde entre a multidão de fãs, com as caixas das guitarras cheias de armas.
A participação especial de Craig Newell, um dos mais famosos imitadores de Elvis na atualidade, deve agradar aos fãs, assim como ver Russell e Costner na pele do Rei do Rock.