cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Em clima de Ano Novo Chinês, New Gods: NeZha Reborn estará no catálogo da Netflix

    O longa chinês é uma releitura do clássico texto mitológico The Romance of the Gods
    Por Duda Smilari
    17/02/2021 - Atualizado há 4 meses

    A Netflix está com uma novidade com clima de Ano Novo Chinês. Isso porque o streaming conseguiu os direitos autorais do longa animado chinês New Gods: NeZha Reborn, sobre a Cidade de Donghai, um lugar onde deuses e pessoas de diferentes culturas coexistem, com um clima descolado, contemporâneo e futurista.

    O longa foi lançado na semana passada nos cinemas chineses durante o período de pico do feriado do Ano Novo Lunar

    A plataforma tem direitos exclusivos de transmissão em todo o mundo, mas ainda não confirmou uma data para disponibilidade internacional.

    Saiba o que esperar do filme que promete causar surpresas nas telinhas:

    Trama

    A trama conta a história do jovem Deus Nezha que renasce como Li Yunxiang, um audacioso jovem mensageiro, cerca de 3.000 anos após o cenário original da história e a Batalha dos Deuses. Li descobre sua verdadeira identidade e batalha bravamente contra o Clã do Dragão, seu assassino mascarado e outros inimigos, para proteger seus amigos e família em um conto de vida ou morte.

    Direção e Produção

    Nezha Reborn foi dirigido pelo diretor de animação e editor Zhao Ji, que já dirigiu o sucesso White Snake. Já a produção foi realizada pela Light Chaser. O filme também teve o apoio da Alibaba Pictures, do Bona Film Group e da plataforma de entretenimento de vídeo chinesa Bilibili.

    Continua após o anúncio

    New Gods: NeZha Reborn