cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Em quanto tempo dá para ver a nova temporada de 'Bridgerton'

    Série retorna com 8 episódios
    Por Redação
    25/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Uma das séries mais vistas da Netflix, Bridgerton, retornou com novos episódios e é hora de se organizar para maratonar essa série cheia de intriga e sensualidade. Mas em quanto tempo será possível ver a serie?

    Em quanto tempo ver

    O novo ano chega nesta sexta, 25, com 8 episódios e deve manter a média de 61 minutos por capítulo, o que deixa a temporada com aproximadamente 8 horas de duração até ser finalizada.

    Se você é do tipo apressado, pode usar a noite da sexta-feira e ir até de madrugada, matando a série em uma noite, mas prepare-se para enfrentar o sono no sábado.

    Para quem prefere algo veloz, mas mais cadenciado, assistir em duas noites, em jornadas de quatro horas, é perfeito. No domingo já poderá estar comentando sobre a série com outros fãs que já terminaram a série.

    Por os mais tranquilos, é possível ver a série até a próxima segunda-feira, dedicando duas horas aproximadamente por dia. Parece ótimo antes de dormir.

    Para os nada apressados, usar uma hora por dia para assistir garante que a nova temporada esteja vista até a próxima sexta. Um ritmo mais leve, mas ainda eficiente.

    Bridgerton

    A segunda temporada de Bridgerton, série que virou fenômeno da Netflix, traz uma nova e empolgante história.

    O novo ano será baseado no livro O Visconde Que Me Amava e focará em Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), jovem que está em busca de uma esposa impulsionado pelo dever de defender o nome de sua família.

    Embora a trama ganhe um novo direcionamento, muitos acontecimentos da primeira temporada impactam diretamente os novos episódios.

    Pensando nisso, a Netflix divulgou um vídeo que faz um resumo completo de tudo o que já aconteceu em Bridgerton para você se preparar.

    Vale lembrar que a série é baseada na série de livros da autora Julia Quinn e produzida por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy).

    A primeira temporada foi baseada no livro O Duque e Eu e está disponível na Netflix com oito episódios.

    Veja mais