Emily em Paris é renovada para a segunda temporada

Série teen da Netflix é estrelada pela atriz Lily Collins

11/11/2020 14h25

Por Thamires Viana

Oba! Teremos mais figurinos impecáveis e muitas vistas da Torre Eiffel já que Emily em Paris, série teen da Netflix, foi renovada para a segunda temporada.

A atração foi criada por Darren Star, a mente por trás de Sex and The City, e é estrelada por Lily Collins. Ambientada na Cidade Luz, como o próprio nome já diz, a atração acompanha uma jovem transferida de Chicago para trabalhar no escritório de uma empresa em Paris e é lá que ela vai encontrar um novo sentido para sua vida.

Confira o anúncio:  

Trama

Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago. Quando uma mudança de planos afasta sua chefe Madeline (Kate Walsh) de uma promoção em Paris, cabe à Emily aceitar o cargo e seguir para o emprego dos sonhos na Cidade Luz. Mesmo passando por diversas dificuldades no início, como o fato de não dominar o idioma, esse novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios trará muitas novidades para Emily. Mas antes, ela precisará encontrar um jeito de equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

Emily em Paris tem roteiro assinado por Darren Star em parceria com Sarah Choi, Deborah Copaken e Emily Goldwyn. Além de Lily e Walsh, o elenco ainda traz nomes como Frédéric Anscombre, Samuel Arnold, Lucas Bravo, Bruno Gouery, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park e William Abadie.

Com 10 episódios de 30 minutos, a primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Veja também:

Emily em Paris: motivos para se apaixonar pela nova série teen


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus