Eminem fala sobre a sua mudança de postura com o Oscar

O cantor se apresentou na cerimônia com Lose Yourself

11/02/2020 13h48

Por Alexandre Dias

Dentre as surpresas do Oscar 2020, uma das maiores foi a apresentação surpresa do rapper Eminem. Afinal, o músico não esteve no palco da cerimônia de 2003, a qual ele ganhou o prêmio de Melhor Canção Original por Lose Yourself, de 8 Mile - Rua Das Ilusões

Em entrevista à revista Variety, o cantor comparou as duas ocasiões das premiações. "Eu meio que descobri que desde que eu não tive a chance de fazer (o show) na época, talvez seria legal", afirma. Ele completa com os motivos de não ter se apresentado no passado:

"Naquela época, eu nunca pensei que teria a chance de ganhar e apenas tocamos Lose Yourself no Grammy com os Roots algumas semanas antes do Oscar, então achamos que não seria uma boa ideia. E também o meu eu jovem não sentia que um show como aquele me compreenderia."

Por fim, Eminem explica a sua mudança de opinião: "Então eu descobri que eu ganhei, "isso é loucura!". Isso me mostra o quão autêntica e real é essa premiação - quando você não aparece e ainda ganha. Pareceu muito real para mim."

Oscar 2020 também contou com a apresentação de Elton John, ganhador de Melhor Canção Original este ano por (I'm Gonna) Love Me Again, de Rocketman. O cantor posou em uma foto com Eminem

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

I got to see my Uncle Elton tonight at the Oscars. Congrats on your win too, Sir! @eltonjohn

Uma publicação compartilhada por Marshall Mathers (@eminem) em9 de Fev, 2020 às 9:07 PST

Veja também: Pop Choice Awards: Uma premiação para chamar de sua. Vote!


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus