cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Emma Stone critica machismo de Andrew Garfield

    Casal de atores participava de coletiva de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
    Por Ana Carolina Addario
    22/04/2014

    Quem aguenta Emma Stone e Andrew Garfield? Namorados na vida e na trama de O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro, os atores mostraram mais uma vez por que juntos são considerados o casal mais fofo de Hollywood. A última prova de fofice da dupla aconteceu em uma coletiva do filme na Califórnia, quando Emma questionou publicamente um comentário machista que o namorado fez no evento.

    Ao ser questionado por um menininho da plateia sobre como o Homem-Aranha conseguiu sua roupa de super-herói, o ator respondeu: "Ele mesmo fez com suas próprias mãos. Ele fez aulas de costura e bordado e fez a própria roupa. É algo meio feminino de se fazer. Mas ele fez algo muito masculino de um jeito bem feminino", explicou. E é neste momento que Emma entra em cena.

    Antes mesmo de terminar sua resposta, o ator foi interrompido pela namorada, que questiona: "Feminino como?". Com uma risadinha sem graça, Andrew diz: "É incrível você entender isso como um insulto". E ela não se dá por satisfeita. "Não levei como insulto, só quero entender: Feminino como?", rebate.

    Meio sem graça, Andrew responde que acha o ato feminino porque a feminilidade tem a ver com delicadeza e perfeição. "Como minha mãe, que é uma ótima artesã. Ela mesma fez minha primeira roupa de Homem-Aranha quando eu tinha três anos. Foi um elogio, tanto às mulheres quanto aos homens. Todos nós temos um lado feminino dentro da gente", completa.

    Ficou curioso? Veja abaixo o vídeo do embate do casal: