cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Emma Stone pode processar a Disney pelo lançamento de Cruella

    Depois de Scarlett Johansson ir à justiça contra o estúdio, a intérprete de Cruella por ir pelo mesmo caminho
    Por Thamires Viana
    30/07/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    É, as coisas não estão nada fáceis para a Disney! Um dia depois de Scarlett Johansson abrir um processo de quebra de contrato contra o estúdio, fontes afirmam que a atriz Emma Stone deverá ir pelo mesmo caminho pelo lançamento híbrido de Cruella, longa focado na icônica vilã. 

    Segundo informações do ScreenRant, Matt Belloni, ex-editor do The Hollywood Reporter, informou em sua newsletter What I'm Hearing... que Stone está considerando ir à justiça pelos mesmos motivos de Johansson. O lançamento híbrido - nos cinemas e no Disney+ - de Cruella fez com que os números de bilheteria não fossem tão satisfatórios, assim como em Viúva Negra.

    Levando em conta que boa parte dos cachês das atrizes são, por contrato, dos valores arrecadados com a venda de ingressos, o lançamento no streaming pode ter prejudicado essa quantia.

    Cruella

    O longa focado na vilã Cruella de Vil é ambientado em Londres, Inglaterra, na década de 1970, quando a revolução do punk rock estava em evidência no país. Estella (Emma Stone) é uma jovem vigarista e audaciosa com um talento nato para o mundo da moda. Quando cai nas graças da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma das maiores lendas do mundo fashion, a relação entre as duas acaba despertando um lado cruel e rebelde da jovem, o que faz ela assumir a identidade de Cruella e armar uma dura vingança. 

    Cruella tem direção assinada por Craig Gillespie e roteiro de Tony McNamara. O elenco ainda traz nomes como Mark Strong, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Jamie Demetriou.

    Trailer oficial

    Veja também: