cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Emma Watson destaca seu momento preferido de Harry Potter 7

    Por Da Redação
    11/11/2010

    A jovem Emma Watson (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) estava muito animada ao ver a reação dos fãs na pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I. “É como se eu estivesse no topo de uma montanha russa”, afirmou a atriz.

    No último filme da saga, Hermione passa por uma jornada muito difícil. A dificuldade foi compartilhada pela atriz, que teve que evoluir muito para poder interpretar a personagem. “Este filme exigiu muito de mim. Fui torturada, segurei Ron [Weasley, personagem de Rupert Grint] sangrando em meus braços”, conta a atriz, que afirmou ter ficado satisfeita com seu desempenho no longa.

    Watson ainda destacou como este é o mais sombrio filme da série, e que um de seus momentos preferidos foi a cena em que dançou com Harry. “Em um filme constantemente sombrio e adulto, foi legal fazer esse momento, onde pudemos voltar a ser crianças, fazendo brincadeiras bobas e despreocupadas”, revelou.

    A atriz britânica já sabe como funciona a cabeça de Hermione Granger, após 10 anos no papel. Ela afirmou que dava muitas dicas ao diretor David Yates, falando coisas do tipo “isso não vai funcionar”, ou “ela nunca diria isso”.

    Perguntada sobre qual cena a deixou mais nervosa para gravar, Watson confessou que foi o momento em que Bellatrix, personagem de Helena Bonham Carter, a torturou. “Ela realmente entra no personagem, admito que fiquei assustada”, diz a atriz.