cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Emma Watson pode estar fora de Harry Potter

    Por Da Redação
    19/03/2007

    Emma Watson, a Hermione Granger de Harry Potter, está prestes a abandonar os dois últimos filmes da série. A revelação veio do jornal britânico The News of the World, que publicou uma matéria sobre o convite de £ 4 milhões (cerca de R$ 16 milhões) recusados pela atriz para atuar no sexto e no sétimo longa-metragens baseados nos livros de J.K Rowling.

    Com apenas 17 anos de idade, a jovem já se mostrou indecisa outras vezes sobre seu futuro profissional. Segundo o seu colega de trabalho, Rupert Grint, o Rony Weasley da série, Emma está cansada de ser conhecida como "aquela menina do Harry Potter". O ator afirma que ele e Daniel Radcliffe, o Harry Potter, perderam o contato com a atriz fora das gravações. "Não nos falamos ou escrevemos quando estamos filmando", disse Grint.

    A Warner Bros., estúdio responsável pelos filmes, segue confiante em um possível acordo com Emma Watson. Já a adolescente, diz que quer pensar mais sobre sua carreira e, atualmente, prioriza os estudos.

    Em fase de pós-produção, o quinto episódio Harry Poter e a Ordem da Fênix estréia mundialmente na segunda semana de julho.