cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Entenda a cena pós-créditos de 'O Livro de Boba Fett'

    Série de Star Wars chegou ao seu final
    Por Daniel Reininger
    09/02/2022 - Atualizado há 4 meses

    O episódio final da temporada de O Livro de Boba Fett, lançado pelo Disney+, usa uma cena pós-créditos para explicar o destino de Cobb Vanth (Timothy Olyphant).

    O final

    Os habitantes de Freetown não se amedrontaram diante da ameaça de Bane e vão até a cidade de Mos Espa para se juntar à batalha final. Lá, o bartender Weequay (W. Earl Brown) comunica a morte do xerife Vanth (Timothy Olyphant) para Din Djarin (Pedro Pascal) e diz que a cidade está lá para vingá-lo.

    Cena pós-créditos

    A cena pós-créditos, porém, mostra Vanth no tanque de bacta usado por Boba Fett durante a temporada para se curar de ferimentos.  

    Na cena aparece ainda o modificador interpretado pelo músico Stephen Lee "Thundercat" Bruner, que apareceu anteriormente na série quando Boba Fett levou Fennec Shand (Ming-Na Wen) para receber alguns implantes após encontrá-la ferida no deserto.

    Vanth será trazido de volta à vida pela combinação das propriedades de cura do bacta e algumas modificações cibernéticas e Timothy Olyphant voltará de alguma forma!

    O Livro de Boba Fett

    A série foca no retorno do mercenário Boba Fett às areias de Tatooine a fim de reivindicar o território antes governado por Jabba, o Hutt e seu sindicato do crime. 

    Para quem não lembra, Boba Fett fez sua estreia nas telas no filme Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980).

    Fett é um clone de Jango Fett, um caçador de recompensas Mandaloriano que o criou como seu filho. O rapaz foi treinado por Jango enquanto crescia e desenvolveu habilidades marciais e de sobrevivência aguçadas, também aprendeu a pilotar a nave de seu pai, a Slave I. Além disso, ele aprendeu sobre como funciona a vida de um caçador de recompensas.

    Veja mais