Entenda a cena pós-créditos de 'O Livro de Boba Fett'
O episódio final da temporada de O Livro de Boba Fett, lançado pelo Disney+, usa uma cena pós-créditos para explicar o destino de Cobb Vanth (Timothy Olyphant).
O final
Os habitantes de Freetown não se amedrontaram diante da ameaça de Bane e vão até a cidade de Mos Espa para se juntar à batalha final. Lá, o bartender Weequay (W. Earl Brown) comunica a morte do xerife Vanth (Timothy Olyphant) para Din Djarin (Pedro Pascal) e diz que a cidade está lá para vingá-lo.
Cena pós-créditos
A cena pós-créditos, porém, mostra Vanth no tanque de bacta usado por Boba Fett durante a temporada para se curar de ferimentos.
Na cena aparece ainda o modificador interpretado pelo músico Stephen Lee "Thundercat" Bruner, que apareceu anteriormente na série quando Boba Fett levou Fennec Shand (Ming-Na Wen) para receber alguns implantes após encontrá-la ferida no deserto.
Vanth será trazido de volta à vida pela combinação das propriedades de cura do bacta e algumas modificações cibernéticas e Timothy Olyphant voltará de alguma forma!
O Livro de Boba Fett
A série foca no retorno do mercenário Boba Fett às areias de Tatooine a fim de reivindicar o território antes governado por Jabba, o Hutt e seu sindicato do crime.
Para quem não lembra, Boba Fett fez sua estreia nas telas no filme Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980).
Fett é um clone de Jango Fett, um caçador de recompensas Mandaloriano que o criou como seu filho. O rapaz foi treinado por Jango enquanto crescia e desenvolveu habilidades marciais e de sobrevivência aguçadas, também aprendeu a pilotar a nave de seu pai, a Slave I. Além disso, ele aprendeu sobre como funciona a vida de um caçador de recompensas.