cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Por que todos estão falando sobre Round 6, a série sul-coreana da Netflix?

    Atração chegou à plataforma e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais
    Por Thamires Viana
    24/09/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Descrita como um suspense de tirar o fôlego, Round 6, a nova série sul-coreana da Netflix, vem dando o que falar. Com uma trama imersiva e bem elaborada, a atração que está deixando o público em êxtase virou tema de discussão no Twitter e também assumiu o primeiro lugar no TOP 10 da plataforma.

    Criada por Hwang Dong-kyuk, a sangrenta Round 6 explora um jogo cruel no qual os participantes precisam se render aos seus piores instintos. Mesclando o drama com o suspense, a série de 9 capítulos vai te prender do início ao fim!

    Conheça mais detalhes de Round 6

    Cena da série Round 6Reprodução

    Com uma trama misteriosa, Round 6 acompanha um grupo de pessoas que precisa muito de dinheiro e recebe um convite para um jogo brutal. Elas são levadas a um lugar secreto e recebem ordens para o início dessa assustadora competição. Baseados em brincadeiras infantis comuns na Coréia, os jogos valem uma grande quantia, mas também podem levar esses jogadores à morte. 

    Por que ela está chamando a atenção?

    Não é de hoje que as atrações de suspense do streaming atraem a atenção do público e quando ela envolve jogos, é aí mesmo que a curiosidade é atiçada! Round 6 traz uma trama muito bem aprofundada, com personagens carismáticos e temática criativa à plataforma. Além disso, os episódios possuem ganchos interessantíssimos que prendem o público e o faz correr para dar play nos próximos.

    Com o suspense à flor da pele, a trama sangrenta também atrai aqueles que curtem atrações mais tensas e desconcertantes.

    Confira alguns tweets sobre a série:

    Produção

    Com 9 episódios de aproximadamente 1h cada, Round 6 já está disponível no catálogo da Netflix

    Trailer oficial

    Veja também: