cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Entenda tudo sobre o TOP 10 da Netflix desta semana

    Série coreana Round 6 ainda domina o streaming
    Por Daniel Reininger
    05/10/2021 - Atualizado há 18 dias

    Desde que foi lançado, o TOP 10 da Netflix se tornou a ferramenta mais eficaz da plataforma para indicar os conteúdos mais vistos pelos assinantes e, assim, criar e ampliar tendências.  

    Nesta semana, o grande destaque continua a ser a série Round 6, atração coreana que se tornou a série de língua não inglesa mais vista da plataforma, batendo até La Casa de Papel. Com uma trama sangrenta, ela acompanha um jogo mortal no qual um grupo de pessoas luta por um prêmio bilionário. Elogiada pelo público e crítica, a série assume o primeiro lugar no ranking.

    Enquanto a violenta série com muitas questões sociais relevantes domina cada vez mais a Netflix, outros conteúdos aparecem no ranking e ofercem boas opções para o público.

    Além disso, é claro que as novas temporadas de séries consagradas ganham destaque, como é o caso de A Anatomia de Grey, que conta com uma grande base de fãs.

    O TOP 10 da Netflix da semana:

    1. Round 6 
    2. A Anatomia de Grey (Ganhou novos episódios)
    3. Maid
    4. O Culpado
    5. Patrulha Canina (Ganhou novos episódios)
    6. Sex Education (Ganhou novos episódios)
    7. Carinha de Anjo
    8. O Melhor Amigo
    9. Carrossel
    10. On My Block (Ganhou novos episódios)

    Trailer do programa líder da semana

    A Anatomia de Grey

    A longeva Grey's Anatomy, ou A Anatomia de Grey, aparece em segundo no Top 10 após estrear sua décima sétima temporada no streaming. Para quem acompanha a trama hispitalar há quase duas décadas, é um prato cheio, ainda mais por tratar sobre a pandemia de Covid-19.

    Grey's Anatomy

    Imagem de Sara Ramirez em Grey's AnatomyDivulgação

    A queridinha Sex Education voltou a aparecer bem após lançar sua terceira temporada, no momento, ela assume agora o sexto lugar, enquanto na semana anterior figurava como segundo. Divertido, o novo ano da atração mostra muitas mudanças no colégio Moordale e também na vida desses adolescentes com os hormônios à flor da pele. 

    Sex Education

    Cena da terceira temporada de Sex EducationReprodução

    Maid

    O terceiro lugar é de Maid, estreia que perturba ao mostrar abuso psicológico e pobreza. Alex (Margaret Qualley) e Sean (Nick Robinson), junto com a filha Maddy, de dois anos, formam uma jovem família americana pobre e repleta de violência. Na trama, depois de deixar para trás um relacionamento abusivo e encontrar um emprego como faxineira, uma mulher luta para sustentar a filha e construir um futuro melhor. A série vai contra o famoso sonho americano e mostra a realidade da pobreza nos EUA.

    Filmes

    O principal filme no ranking da semana é O Culpado, com Jake Gyllenhaal. Repleto de suspense, a série mostra o drama do atendente Joe Baylor (Gyllenhaal), que tenta ajudar uma mulher em perigo, mas logo descobre que nada é o que parece. A única saída é encarar a verdade.

    O outro longa é O Melhor Amigo, comédia Romântica bem estilo ‘Sessão da Tarde’. Na história, Thibault é um homem romântico e com esperanças de achar uma alma gêmea. Ele acredita que sua sorte pode mudar quando sente que existe uma química entre ele e Rose. Mas será que ele consegue sair de melhor amigo para namorado?

    Infantis

    Obviamente, como sempre, os conteúdos infantis aparecem com força na lista, com títulos como Patrulha Canina, Carrossel e Carinha de Anjo. A Netflix é muito usada como fonte de programação para crianças, logo, não é surpresa a presença constante desses programas entre os mais vistos.

    On My Block e Alice in Borderland

    Disputando as últimas posições do top 10 estão On My Block, que acabou de tirar Alice in Borderland do ranking. Na trama, quatro adolescente contam com o poder da amizade para sobreviver ao ensino médio em um bairro marginalizado de Los Angeles.

    Já Alice, que ganhou muitos fãs após o sucesso de Round 6, mostra jogadores presos em um jogo mortal e passou o fim de semana inteiro no Top 10, antes de ser desbancado pela comédia romântica.

    Veja mais