cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atores de 'After: Depois do Desencontro' revelam detalhes do novo filme da franquia

    Confira uma entrevista exclusiva com a diretora Castille Landon e os atores Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin
    Por Thamires Viana
    02/09/2021 - Atualizado há 16 dias

    After: Depois do Desencontro, novo longa da franquia teen que se tornou um sucesso de público, chegou aos cinemas nesta quinta-feira (02) trazendo um novo capítulo recheado de amor e reviravoltas. 

    Com direção de Castille Landon e o roteiro assinado por Sharon Soboil, o filme traz o retorno do elenco principal e acompanha as mudanças na vida de Tessa (Josephine Langford), que agora decide mudar para Seattle, mas logo percebe que isso afetará sua relação com Hardin (Hero Fiennes Tiffin).

    Para celebrar essa grande estreia nas telonas, trazemos uma entrevista exclusiva com a diretora Castille Landon e os atores protagonistas Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, que revelaram mais detalhes sobre a produção do filme.

    Confira: 

    CINECLICK: Como foi dirigir os atores Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin?

    Castille Landon: Foi muito importante manter as coisas profissionais e respeitosas. E eu tenho uma empatia real pelo que eles estão passando, porque é tão vulnerável se colocar em frente às câmeras e nas mãos de um diretor. Eles conhecem seus personagens muito bem. Passei pelo roteiro tentando descobrir o que funciona para Tessa e Hardin, mas também o que funciona para Hero e Josephine. Se algo está no livro, mas não parece autêntico, como podemos alterá-lo para que eles digam isso e transmitam a intenção? Então, eu estava disposta a trabalhar com eles e encontrar seus pontos fortes como atores e trazer tudo isso para as telas.

    Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin em cena de After: Depois do DesencontroReprodução

    CINECLICK: Como foi trabalhar com a diretora Castille Landon?

    Hero Fiennes Tiffin: Em primeiro lugar, foi incrível, adorei trabalhar com ela. Ela é tão inteligente e talentosa. Eu acho que a principal coisa que ela trouxe para a direção é que ela tem um nível de preparação e planejamento tão interessante e incrível. Ela está sempre no topo de suas coisas. Ela é muito, muito organizada a ponto de saber tudo tão claramente. Quando você entra no set, tudo corre bem, o que raramente acontece nos sets de filmagem. Então, se você tem alguém que é tão meticuloso com sua preparação e planejamento, isso torna tudo muito mais libertador no set. Ela confiava tanto em nós que nos sentíamos como se tivéssemos telas em branco perfeitas para trabalhar e isso nos permitiu o máximo de liberdade para explorar. Então ela foi incrível. 

    CINECLICK: E para você, Josephine? Como foi trabalhar com Landon? Por ela também ser atriz, isso ajudou na comunicação entre vocês no set?

    Josephine Langford: Com certeza! Sempre adoro trabalhar com diretores que também atuam porque há compreensão do processo e de como comunicar algo. Foi muito útil tê-la vindo de um passado de atuação, especialmente com cenas que são mais sensíveis. E principalmente por ser mulher. Acho ótimo que ela seja capaz de ter uma atenção tão astuta aos detalhes, mas ela também é muito criativa e muito sensível. 

    After: Depois do Desencontro tem distribuição da Diamond Films e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Confira a programação da sua cidade

    Trailer oficial

    Veja também: