cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Ele é muito protetor', diz Cleo sobre Fiuk em entrevista exclusiva

    Astros de 'Me Tira da Mira' revelam detalhes sobre a nova comédia nacional
    Por Thamires Viana
    23/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Me Tira da Mira, nova comédia nacional estrelada por Cleo, chega aos cinemas nesta quinta-feira (24) com uma história de investigação caprichada de muito humor. 

    O longa dirigido por Hsu Chien (Quem Vai Ficar com Mário?) acompanha Roberta (Cleo), uma policial civil que passa a investigar um assassinato e acaba infiltrada em uma clínica de realinhamento energético.

    "A Roberta é uma personagem que classifico como metade eu mesma e metade uma das minhas melhores amigas. Ela tem muito de mim, incluindo a vontade de deixar sua marca, seguir sua própria intuição, fazer as coisas do seu jeito...", revela a estrela e produtora da comédia em entrevista ao Cineclick.

    No filme, Cleo atua ao lado do irmão Fiuk, ator e cantor que interpreta Lucas, policial parceiro de Rebeca que tem uma personalidade bem mista.

    "O Lucas tem bastante de mim, principalmente os trejeitos, o lado meninão mais enrolado... Nas cenas de conversa eu acho que consegui trazer um pouco disso, mas, por outro lado, eu acho que nos diferenciamos nas cenas de ação, então fica meio a meio", revela o ator.

    Cleo, por sua vez, diz enxergar em Lucas uma característica de Fiuk que somente as pessoas mais próximas conseguem ver. "Eu enxergo nele algo que você tem demais", diz a atriz ao irmão. "Você acha que não é, mas, assim como o Lucas, você é muito protetor", revela.

    Cleo e Fiuk atuam juntos na comédia 'Me Tira da Mira'Reprodução

    Família em dose tripla!

    Me Tira da Mira marca como o primeiro trabalho dos irmãos ao lado do pai, Fábio Jr., que assume como Jorge, um policial federal que auxilia Roberta durante a difícil investigação. Sobre essa parceria nas telonas, a dupla revelou que embora o set de gravação fosse bastante corrido, deu tempo de se divertir em família. 

    "Foi muito mágico. Na cena em que estamos na garagem, por exemplo, eu deveria estar menos relaxado pois eu estava ali só apreciando. Contracenar com o meu pai e com a Cleo foi uma troca muito leve", afirma Fiuk. "Foi uma grande correria, mas a gente se divertiu bastante e foi uma delícia", completa Cleo.

    Fábio Jr., Cleo e Fiuk nos bastidores da comédia 'Me Tira da Mira'Reprodução

    A comédia nacional e o olhar investigativo

    Com uma direção assertiva, o diretor Hsu Chien traz para Me Tira da Mira uma leveza que reflete, principalmente, no bom entrosamento do elenco e na mescla interessante do humor com o suspense investigativo. 

    O cineasta conta estar feliz com a evolução das comédias nacionais que vêm apostando cada vez mais nessa mistura de gêneros. 

    "Que bom que a comédia nacional está abraçando novos gêneros. Isso atrai espectadores de outras linhas e o nosso filme tem vários deles, não é? Comédia, romance, um pouquinho de suspense e até musical! Isso é muito bom e acredito que as nossas referências cinematográficas estão lá", afirma Chien.

    A criação de personagens únicos

    Uma das coisas que ganham destaque em Me Tira da Mira é, sem dúvidas, a atuação do grande elenco. 

    Júlia Rabello, que estrelou a série Ninguém Tá Olhando, vive Natasha, uma atriz cancelada internada na clínica de realinhamento energético. O seu maior sonho é voltar a atuar para interpretar Ruth e Raquel, irmãs gêmeas que foram eternizadas por Glória Pires na novela Mulheres de Areia. Em suas cenas, Júlia aposta no lado mais bem humorado possível e garante gargalhadas. 

    "Eu não tive preparação alguma para viver a Natasha, apenas parei de tomar meus remédios psiquiátricos", brinca a atriz. "Brincadeiras à parte, a Natasha é uma loucura e o que eu mais gosto nela é que ela acredita muito em si. Ela tem uma coisa meio Nazaré Tedesco, sabe? Ela tem certeza que ela é maravilhosa", completa a atriz. 

    Silvero Pereira, Julia Rabello e Hsu Chien em entrevista ao CineclickReprodução

    Silvero Pereira, o Lunga de Bacurau, interpreta o criminoso Ramirez, um dos maiores vilões da trama. Com uma carreira plural, o ator comenta a importância de viver personagens cada vez mais versáteis nas telas. 

    "O mercado tem uma mania de querer nos encaixotar em um tipo só de personagem. Depois de atuar em uma novela muito emblemática [Força do Querer], acredito que Bacurau fez com que as pessoas me enxergassem de uma maneira diferente", pontua ele. O Me Tira da Mira é importante para mim não só pelas pessoas com quem eu estou trabalhando, mas principalmente porque é mais uma vertente do Silvero que pode surpreender bastante porque me surpreendeu também", desabafa o ator. 

    Primeiro trabalho na comédia

    Kaysar Dadour, ator de Carcereiros, é também um dos nomes notáveis que integram o elenco de Me Tira da Mira. Ele revelou detalhes da experiência de fazer seu primeiro trabalho em um filme de comédia.

    "Foi uma honra, claro, e também muito legal viver um bandido. Eu estou ansioso para assistir ao filme e conferir como ficou. E as cenas de ação também foram boas demais de gravar", entrega.

    Viiih Tube é outra atriz que marca sua estreia em um longa nos cinemas. Antes de atuar como a recepcionista Amanda Jéssica, a jovem escreveu e estrelou Amiga do Inimigo, filme de 2020 que chegou diretamente no streaming.

    "Atuar com esse elenco de peso em Me Tira da Mira foi assustador, mas uma honra! Claro que me deu um pouco de medo no começo, mas eu pensei 'eu sou capaz'. Foi uma oportunidade única e quem mais acreditou em mim, acho que até mais do que eu mesma, foi a Cleo. Por isso eu sou muito grata por tudo o que ela fez", afirma a atriz e youtuber. 

    Silvero Pereira e Viih Tube nos bastidores de 'Me Tira da Mira'Reprodução

    Me Tira da Mira

    Com estreia marcada para essa quinta-feira (24) nos cinemas brasileiros, Me Tira da Mira ainda conta com um elenco formado por Sergio Guizé, Vera Fisher, Cris Vianna, Carla Cristina Cardoso, Gessica Kayane e Bruna Ciocca. 

    O roteiro é assinado pela dupla Beatriz Rhaddour e Claudio Simões e a distribuição fica por conta da Imagem Filmes.

    Assista ao trailer oficial:

    Leia também: