cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    "Fui muito bem recebida", revela Nanda Costa sobre participação em Monster Hunter

    Conversamos com a atriz para saber mais detalhes sobre sua primeira experiência em Hollywood
    Por Thamires Viana
    26/02/2021 - Atualizado há 5 meses

    Monster Hunter, adaptação cinematográfica de um dos jogos mais populares do mundo, finalmente chegou aos cinemas. A produção dirigida por Paul W.S. Anderson e estrelada por Milla Jovovich traz às telas uma aventura divertida que amplia o mundo de fantasia infestado de monstros gigantes e também muito perigosos.

    A atriz brasileira Nanda Costa integra o elenco do longa como a personagem Lea, marcando sua primeira participação em uma produção hollywoodiana.

    "Foi tudo muito novo, muito diferente! Aquele frio na barriga e a sensação de estar começando de novo, por estar fazendo um filme de game, algo que eu nunca tinha feito. Mas eu fui muito bem recebida pelo Paul [diretor] que me levou logo para conhecer a Milla [Jovovich]. Ela me recebeu no set com muito carinho", contou Nanda em entrevista exclusiva ao Cineclick.

    A atriz também entrou na brincadeira e revelou o que seria mais fácil: viver em um mundo infestado de monstros ou nunca mais atuar, além de contar se conseguiria ter um Diablos como um bichinho de estimação! 

    O bate-papo ficou muito divertido e você confere logo abaixo: 

    Entrevista

    Monster Hunter

    Na trama ambientada em mundo paralelo ao nosso, diversos monstros poderosos e perigosos controlam seus territórios promovendo aterrorizantes ataques a aqueles que ameaçam invadi-lo. Prova disso é a chegada da Tenente Artemis, personagem de Milla Jovovich, e seu esquadrão de elite. Eles são transportados através de um portal que liga os dois mundos e, em uma incansável e desesperada tentativa de voltar para casa, a Tenente cruza o caminho de um caçador misterioso que possui habilidades únicas para sobreviver em meio à hostilidade. Juntos, eles unem forças para enfrentar os monstros e esses incontáveis perigos!

    Monster Hunter ainda traz no elenco nomes como Ron Perlman, Tony Jaa, Josh Helman e Diego Boneta e o longa já está em cartaz nos cinemas.

    Continua após o anúncio

    Trailer oficial

    Conteúdo Relacionado