cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Entrevista: Pedro von Krüger e Augusto Madeira falam sobre Um Dia Qualquer

    Série aborda milícia, tráfico e corrupção no subúrbio carioca
    Por Thamires Viana
    07/08/2020 - Atualizado há cerca de 1 mês

    "Nosso objetivo com a série é levar o público a pensar sobre as estruturas em que estamos inseridos", diz Pedro von Krüger, diretor de Um Dia Qualquer, série nacional que está disponível no TNTGo.

    Cena de Um Dia QualquerReprodução

    Batemos um papo exclusivo com Pedro e Augusto Madeira, ator que dá vida ao personagem Quirino. Durante a entrevista, a dupla deu detalhes da produção que aborda milícia, tráfico e corrupção no subúrbio carioca, e falou também sobre as mensagens que a série traz para o público.

    Confira:

    Um Dia Qualquer mostra que um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. Por trás de um cotidiano aparentemente simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira jornada por sobrevivência.

    Cena de Um Dia QualquerReprodução

    Neste delicado momento para os moradores, diversas histórias se misturam e mostram que viver mais um dia pode não ser tão fácil assim. E revela ainda as entranhas e, principalmente, a maneira como nasce e se consolida o poder paralelo em uma zona esquecida pelas instituições públicas.

    Com cinco episódios, de 25 minutos cada, além de Augusto, a série traz no elenco nomes como Mariana Nunes, Jefferson Brasil, Vinicius de Oliveira, Willean Reis, André Ramiro, Juan Paiva, Eli Ferreira, Samuel Melo, Tainá Medina e Adriano Garib.

    Você pode assistir "Um Dia Qualquer" no TNTGo

    Veja também