cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Eric Bana sobrevive a acidente de rali

    Por Da Redação
    23/04/2007

    O ator australiano Eric Bana (Munique) escapou por pouco de um grave acidente durante uma corrida de rali em sua terra natal, no último sábado (21). O astro estava competindo no Targa Tasmânia Rally a bordo de um 1973 Ford XB Coupe, quando errou o cálculo de uma curva estreita e se chocou contra as árvores.

    Apesar do grande estrago provocado no automóvel, Bana e o co-piloto Tony Raimunno não apresentaram nenhum ferimento após o acidente.

    Sobre o erro na direção, o ator comentou: "Nós estávamos tendo um grande dia até então... Mas eu calculei errado uma curva fechada e nós fomos um pouco rápido demais - o carro foi jogado para fora da pista e, após passarmos pela areia, nos chocamos contra as árvores em uma velocidade razoavelmente baixa. O carro está um pouco danificado no lado do motorista, o que é uma vergonha, pois demorou horas para reformar os painéis. É uma grande vergonha, mas assim são as corridas motorizadas."

    Eric Bana entra em cartaz nos cinemas norte-americanos, em 1º de maio, com a comédia dramática Lucky You, de Curtis Hanson. No Brasil, o longa-metragem tem lançamento marcado para 22 de junho.