Escolhida a atriz que fará a menina de Eloise in Paris
O diretor Charles Shyer e a Handmade Films escolheram, entre outras quatro mil crianças, a atriz Jordana Beatty para o personagem do título de Eloise in Paris, que contracenará com Uma Thurman (Minha Super Ex-Namorada). Jordana não é conhecida do grande público: em seu currículo, consta apenas uma pequena participação em Superman - O Retorno.
De acordo com a Variety, as filmagens devem começar em 12 de agosto nas cidades de Paris e Nova York, e também no sul da França. Eloise in Paris é co-escrito por Shyer com sua filha Hallie Meyers-Shyer e Larry Spencer, com produção de Patrick Meehan, Thomas D. Adelman e Ron Rothilz. Shyer também é o produtor executivo do projeto.
O filme Eloise in Paris, baseado no livro de Kay Thompson, será o primeiro da franquia. O segundo longa, que deve se chamar Eloise Goes to Hollywood, já está sendo desenvolvido pelos produtores.