Esquadrão Suicida: David Ayer revela que pós-produção terminou
O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, usou sua conta no Twitter para revelar que a pós-produção de seu filme terminou. O cineasta já havia usado a rede social para desmentir boatos sobre a duração do longa.
Em seu tuíte, Ayer escreveu: "Esquadrão está completo! Terminamos a mistura final e a coloração. Agora é para o laboratório e depois para o mundo. Nada como ele lá fora. É.um.monstro."
David Ayer também usou o Twitter para mostrar aos fãs de Esquadrão Suicida uma foto com o logo da A.R.G.U.S., agência comandada por Amanda Waller e Steve Trevor.
No elenco de Esquadrão Suicida estão Jared Leto, Viola Davis, Karen Fukuhara, Joel Kinnaman, Adam Beach, Margot Robbie, Cara Delevingne, Will Smith, entre outros. O longa tem data de estreia prevista para 4 de agosto, no Brasil.
Veja a imagem: