cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Esquadrão Suicida: Fã quer processar filme por propaganda enganosa

    Ele reclama que Coringa apareceu pouco no filme
    Por Iara Vasconcelos
    09/08/2016

    Um fã de Esquadrão Suicida pretende processar o filme por propaganda enganosa depois que as cenas do Coringa de Jared Leto foram deletadas da versão final.

    Pelo Reddit, ele revelou seus planos: "Os trailers de Esquadrão Suicida mostraram cenas ESPECÍFICAS do Coringa pelas quais eu tive que pagar pelo filme inteiro apenas para assisti-las. Nenhuma dessas cenas estava no filme. Eu tive que dirigir cerca de 480 quilômetros para ver essas cenas específicas reveladas nos trailers e comerciais de TV, e elas não foram mostradas no filme."

    "Eu gastei muito dinheiro pagando pelo filme e viajando para assistir a essas cenas que eles prometeram para nós dizendo 'ei, venha ver esse trailer! Isso estará no nosso filme, venha vê-lo dia 5!' Tudo mentira. Agora vou levar isso à corte. Eu quero ser indenizado, e também pelo trauma de ter sido ignorado e ter pessoas rindo de mim por querer minha indenização. E também quero de volta o dinheiro pago pela quantidade de combustível que usei para viajar da Escócia para Londres."

    Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o longa acompanha a missão de um grupo formado por supervilões que começam a trabalhar para o governo em troca do perdão de suas penas. 

    Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil. Confira nossa crítica e saiba onde o filme está passando.