cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Esquadrão Suicida: Jared Leto não lida bem com críticas e pensa em abandonar a carreira

    Ator não está feliz sobre os comentários de seu personagem
    Por Rebeca Tosta
    05/08/2016

    Parece que ter ganhado um Oscar de melhor ator coadjuvante não foi o bastante para fazer com que Jared Leto, o Coringa de Esquadrão Suicida, lidasse bem com as críticas. Depois dos comentários de alguns críticos sobre a sua atuação no novo filme da Warner, boatos na internet afirmam que ele pretende deixar a carreira de ator.

    + Opinião: Os filmes da DC são tão ruins assim? Descubra

    Segundo os rumores, Leto teria dito em uma entrevista ao The Daily Mirror poderia abandonar os trabalhos como ator. "Acho que eu poderia simplesmente largar essa vida de ator. Há um mundo imenso lá fora e muito a explorar", afirmou. Ele ainda falou que não sabe ao certo o que gostaria de fazer. "Existem pessoas que foram felizes trabalhando com atuação até os 80 ou 90 anos. Também há vários exemplos de diretores mais velhos com trabalhos incríveis, mas acho que esse mundo não é para mim. Ao mesmo tempo, o que eu quero da vida? Não faço ideia. Acho que seria interessante experimentar outras possibilidades", conclui.

    Jared Leto já havia dito que gostaria de atuar como Coringa no próximo filme do Batman. Será que as críticas o farão desistir? Se você ainda não viu a atuação dele, Esquadrão Suicida já está nos cinemas, veja a programação. Leia nossa crítica.