cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Esquadrão Suicida: Warner teria pressionado mudanças no filme após Batman Vs Superman

    Longa recebeu críticas duras da imprensa
    Por Iara Vasconcelos
    04/08/2016

    Esquadrão Suicida teve desempenho abaixo do esperado para os críticos e, ao que tudo indica, as refilmagens do longa podem ter sido responsáveis pelas avaliações negativas.

    +  Opinião: Os filmes da DC são realmente tão ruins assim? Entenda

    O Hollywood Reporter alega que teve acesso a conversas internas dos executivos da Warner Bros. e afirma que quando Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça falhou em alcançar as metas de bilheteria, e sofreu com duras críticas da imprensa, o estúdio ficou receoso com a recepção de Esquadrão pelo público. Por isso, pressionou o diretor David Ayer para inserir mais humor na produção, além de apressá-lo para que a data de estreia prometida fosse cumprida.

    Kevin [Tsujihara, CEO da Warner Bros.] ficou muito preocupado com os danos ao prestígio da marca e temia que Esquadrão não entregasse toda a diversão e inovação prometida nos trailers. Então, enquanto Ayer seguia a sua visão, a Warner pensava em uma nova versão com um assistente da Trailer Park, empresa que editou os vídeos.

    Tudo indica que a versão de Ayer seria mais obscura, entretanto teve que ser trocada pelo tom mais pop e musical que o estúdio queria e que foi mostrado nos últimos trailers.

    Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil. Confira nossa crítica e saiba onde o filme está passando.

    + Conheça os personagens do filme