Estádio do Palmeiras é tema do documentário Segundo Tempo

A distribuição no cinema é da O2 Play

20/01/2020 14h31

Por Daniel Reininger

O estádio do Palmeiras, o Palestra Italia, se transformou no moderno Allianz Parque e mudou a cara de São Paulo. Essa trajetória virou filme, com exibição em São Paulo a partir de 23 de janeiro. Segundo Tempo, dirigido por Rogério Zagallo, engloba toda a trajetória da transformação, incluindo do último jogo, a demolição, a construção até a inauguração no primeiro jogo oficial. Veja o trailer:

SEGUNDO TEMPO - Trailer Oficial from okacomunicacoes on Vimeo.

Produzido pela Oka Comunicações, o longa não mostra só a construção, mas também as lembranças de ex-jogadores, funcionários e torcedores do Palmeiras.

"O estádio foi se transformando junto com a cidade, com o bairro, com o futebol, mas se manteve sempre no mesmo local. Isto tornou esta relação do torcedor palmeirense com seu estádio um caso muito especial. A história segue, o palco sagrado continua lá, se adaptando às transformações de cada época. Esta não é a primeira transformação daquele estádio e, provavelmente, não será a última", comenta o diretor Rogério Zagallo.

Segundo Tempo é o segundo filme oficial licenciado pela Oka Comunicações para a Sociedade Esportiva Palmeiras e faz parte do projeto Palestra Itália.Doc.

A distribuição no cinema é da O2 Play.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus