cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quem é o casal mais quente dos anos 90 que voltou aos holofotes

    Série tem classificação etária 18 anos
    Por Da Redação
    02/02/2022 - Atualizado há 4 meses

    Já estão disponíveis no Star+ os três primeiros episódios de Pam & Tommy, baseada em fatos sobre o relacionamento da atriz Pamela Anderson (Lily James) e do baterista Tommy Lee (Sebastian Stan), um dos casais de maior sucesso nos anos 90. 

    O romance do casal começou em 1995, quando resolveram se casar 96 horas depois de terem se conhecido. Se tornaram ainda mais famosos meses depois, quando tabloides do mundo inteiro revelavam o vazamento de uma sex-tape feita em sua lua de mel. Esse vídeo se tornou o primeiro viral da história.

    Série

    Pam & Tommy é protagonizada por Lily James (Mamma Mia!) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal). Além deles, Seth Rogen (Vizinhos) vive Rand Gauthier, o homem responsável por roubar e vender a sex tape. 

    O elenco conta ainda com Nick Offerman (Parks and Recreation), Taylor Schilling (Orange Is the New Black), Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela), Pepi Sonuga (Mortal Kombat X: Generations), Spencer Granese (Jessica Jones) e Mozhan Marnò (House of Cards).

    A série conta com oito episódios, com novos episódios lançados às quartas-feiras. Craig Gillespie é o diretor, Rob Siegel é responsável pelo roteiro, e Rogen e Evan Goldberg atuam como produtores executivos.

    Pam & Tommy já está no Star+ e vale assistir!

    Veja mais