cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Veja 6 estreias da Netflix que são destaques em janeiro

    Serviço de streaming traz títulos como 'Rebelde' e série sobre a vida de Neymar Jr.
    Por Thamires Viana
    30/12/2021 - Atualizado há 19 dias

    O ano de 2022 se aproxima e, claro, as novidades da Netflix chegam para animar o mês de janeiro dos assinantes! Com opções para todos os gostos, o serviço de streaming traz dezenas de títulos aguardados que prometem bombar por lá.

    Um dos maiores destaques deste mês é Neymar: O Caso Perfeito, série documental que retrata a vida de um dos maiores craques de futebol da atualidade e mostra um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., passando pelo início de sua trajetória no esporte, a ascensão à fama no Santos, sua passagem no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain.

    Outra estreia que vai mexer com o público é a da série Rebelde, remake da novela mexicana que se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos. Essa nova versão deve focar na batalha de bandas na escola e trazer diversas referências à produção original.

    Para aquecer esse mês de janeiro, confira seis destaques que chegam na Netflix: 

    Um Lugar Silencioso

    Estreia em 01 de janeiro

    Um dos filmes de terror mais adorados dos últimos anos integra o catálogo já no primeiro dia do ano e dá chances para aqueles que ainda não assistiram! Estrelada por Emily Blunt e John Krasinski, a trama se passa nos Estados Unidos onde uma família é perseguida por uma criatura assustadora que reage a sons. Por isso, eles precisam viver em silêncio absoluto para se protegerem.

    Rebelde

    Estreia em 05 de janeiro

    O remake da novela mexicana extremamente amada pelo público chega à Netflix no dia 05 de janeiro. Na trama, o evento musical da prestigiada Elite Way School (EWS), que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), está prestes a começar, e aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar tudo no palco para participar dessa competição.

    O Páramo

    Estreia em 06 de janeiro

    Como terror nunca é demais, é claro que a Netflix traria um título do gênero para começar o ano! O longa narra a história de uma família que vive isolada da sociedade em um lugar tranquilo, mas vê sua paz indo embora com a chegada de uma criatura assustadora. 

    Mãe X Androides

    Estreia em 07 de janeiro

    Estrelado por Chloë Grace Moretz, o filme chega à Netflix no dia 07 de janeiro e conta a história de uma jovem grávida e seu namorado que saem em busca de um lugar seguro depois que o mundo é assolado por uma revolta dos androides.

    Temporada de Verão

    Estreia em 21 de janeiro

    A nova série nacional da Netflix promete fazer a alegria dos fãs de produções divertidas! Prevista para estrear em 21 de janeiro, Temporada de Verão se passa no badalado Hotel Maresia, localizado na paradisíaca Ilha das Conchas, onde Catarina (Giovanna Lancellotti), Yasmin (Gabz), Diego (Jorge López), Miguel (André Luiz Frambach), Helena (Giovanna Rispoli), Conrado (Maicon Rodrigues) e Marília (Cynthia Senek) vão se conhecer e viver o verão mais inesquecível de suas vidas.

    Neymar: O Caos Perfeito

    Estreia em 25 de janeiro

    A aguardada série documental trará um olhar intimista sobre a vida de Neymar Jr., um dos maiores jogadores de futebol da atualidade. Ao longo de três episódios, a atração mostrará a ascensão do esportista, além de sua relação com a família e com os fãs.

    Veja também: