Estreias da semana: Confira as atrações que chegam entre os dias 17 a 24 de dezembro
Adaptações de quadrinhos, terror e drama familiar são algumas das estreias da semana. Veja o que entra em cartaz no cinema a partir desta quinta-feira (17):
Na década de 80, a Mulher Maravilha está no grande ecrã no qual enfrentará seus dois novos inimigos: Max Lord e Barbara Minerva. Já sendo considerado por críticos o melhor filme da DC, o longa vai ser o queridinho da semana.
Estreia: 17/12
Dirigido e escrito pelo novato da ficção David Prior, o longa de terror teve sua estreia feita às pressas, mas promete causar desconforto e bons sustos tanto no cinema quanto no streaming.
Estreia: 17/12
Uma trama íntima e realista de um pai que deseja poupar a própria filha dos dramas de sua velhice. Um show de monstros sagrados do cinema, com Olivia Colman e Anthony Hopkins, ambos vencedores do Oscar.
Estreia: 24/12
Nove tradutores contratados para traduzir o último livro de uma famosa trilogia são pegos de surpresa quando as primeiras páginas do best-seller são vazadas na Internet. Agora resta descobrir quem foi o traidor e sofrer as consequências do rompimento do contrato. Um thriller francês que vai fechar o seu ano com cinema da qualidade.
Estreia: 24/12
Veja também:
Crítica: Mulher-Maravilha 1984
Filmes de terror inspirados em histórias reais
Das HQs ao Cinema: Veja as adaptações dos quadrinhos que vêm por aí