cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Estrela de Breaking Bad aparece sem calças em bate-papo do Instagram

    O ator Bryan Cranston fez um vídeo ao lado do amigo Aaron Paul e arrancou risadas pelo deslize
    Por Thamires Viana
    11/03/2021 - Atualizado há 5 meses

    Quase oito anos após o final, a série Breaking Bad continua sendo uma das mais queridas entre os fãs. A atração trouxe não só um sucesso estrondoso, como também uma grande amizade entre Bryan Cranston e Aaron Paul, dupla que protagonizou a série.

    Nesta semana os atores participaram de uma campanha da Omaze, empresa de arrecadação de fundos, que vai contribuir para a Fundação ACLU do Sul da Califórnia que trabalha para defender as liberdades civis de todas minorias no estado. A campanha vai sortear um participante que se inscrever no site e contribuir com a causa para um bate-papo virtual exclusivo com a dupla de atores. 

    No vídeo postado no Instagram da Omaze, os atores conversam informalmente sobre o assunto e, logo no começo, o intérprete de Walter White se levanta da mesa. Dá para ver que ele está apenas de cueca e Paul, por sua vez, não deixa passar o momento e comenta "Oh, meu Deus, Bryan. Você não está vestindo calças?". 

    A brincadeira faz referência a uma das cenas mais icônicas de Breaking Bad em que o personagem de Cranston sai de seu trailer vestindo apenas uma camisa e cueca.

    Confira:

    Breaking Bad

    Lançada em 2008, Breaking Bad foi estrelada por Cranston e Paul e tornou-se um dos maiores sucessos da TV americana. Na trama, Walter White é um professor de química que descobre ter uma doença terminal. 

    Prestes a morrer, ele decide ganhar dinheiro para ajudar a família e transforma uma van em um laboratório para produzir metanfetamina. White conta com Jesse Pinkman (Paul), seu ex-aluno que o ajuda a comercializar a droga. 

    As cinco temporadas da atração estão disponíveis no catálogo da Netflix. Em 2019, Breaking Bad ganhou um filme chamado El Camino, estrelado por Paul, que mostra como está o futuro do personagem. 

    Continua após o anúncio

    Conteúdo Relacionado