cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Estrela de Minari revela que Brad Pitt lhe prometeu algo após o Oscar

    Yuh-Jung Youn venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no último domingo (25)
    Por Thamires Viana
    30/04/2021 - Atualizado há 7 dias

    Após se tornar um grande destaque em Minari: Em Busca da Felicidade e sair vitoriosa do Oscar 2021, a atriz Yuh-jung Youn revelou que o astro Brad Pitt lhe fez uma promessa após a cerimônia realizada no último dia 25 de abril. 

    Em uma coletiva de imprensa realizada no Consulado Geral da Coreia do Sul em Los Angeles, ela afirmou que o ator, que também foi um dos produtores do drama, lhe prometeu ir à Coreia em breve. 

    "Eu disse a ele para vir para a Coreia. Ele prometeu que vai, mas eu realmente não acredito nas palavras dos americanos! O vocabulário deles é tão sofisticado. Ele disse que meu desempenho foi muito respeitável e tudo mais, mas estou velha, eu não caio nessas palavras", brincou ela.

    Aos 73 anos, Youn se tornou a primeira atriz coreana na história a ganhar um Oscar e divertiu o público ao subir ao palco para receber a estatueta das mãos de Pitt. O astro é dono da Plan B Entertainment, produtora que financiou Minari: Em Busca da Felicidade junto com A24, e também foi o apresentador da categoria na cerimônia.

    Promessa é dívida, hein, Pitt?

    Yuh-Jung Youn ao lado do ator Alan Kim em Minari: Em Busca da FelicidadeReprodução

    Minari: Em Busca da Felicidade

    Minari: Em Busca da Felicidade, drama dirigido por Lee Isaac Chung, se tornou um dos destaques do Oscar 2021 concorrendo em seis categorias - Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Roteiro Original - com Youn saindo vencedora. 

    Estrelado por Steven Yeun, a emocionante e profunda trama acompanha uma família de imigrantes que se muda para o Arkansas em busca do sonho americano na década de 1980. O longa foi rodado menos de um mês e chamou a atenção de público e crítica por ser baseado na infância do diretor. O drama também foi o grande vencedor de Melhor Filme em Língua Estrangeira no Globo de Ouro 2021.

    Continua após o anúncio

    Trailer oficial

    Veja mais sobre Minari: Em Busca da Felicidade: