cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Primeiro blockbuster sul-coreano é um sci-fi que promete agitar a Netflix

    Nova Ordem Espacial está marcado para chegar no dia 5 de Fevereiro
    Por Duda Smilari
    20/01/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Mais um filme sul-coreano chega para arrepiar na plataforma de streaming da Netflix. Considerado o primeiro  blockbuster sul-coreano, Nova Ordem Espacial (Space Sweepers) é um filme de ficção científica ambientado no espaço com enredo repleto de aventura e comédia.

    O filme

    Tae-Ho (Song Joong-Ki) é um piloto de uma nave espacial chamada The Victory, liderada por uma capitã (Kim Tae-Ri) ousada. O jovem e a tripulação da nave, porém, descobrem um robô humanoide chamado Dorothy, que foi criado como uma arma de destruição em massa. Com isso, os tripulantes necessitam lidar com o robô super-poderoso e decidir o seu futuro no espaço.

    Direção e elenco

    Nova Ordem Espacial é dirigido por Sung-hee Jo, mesmo diretor de Phantom Detective, um filme de comédia com a influência moderna do clássico herói popular da cultura coreana, Hong Gildong, que chamou bastante atenção aqui no ocidente.

    O elenco conta com Song Joong-Ki como  Tae-ho, Kim Tae-ri como Capitã Jang, Seon-kyu Jin  como Tiger Park e Hae-Jin Yoo como o robô humanoide. 

    O protagonista Song Joong-Ki é conhecido por ganhar o Baeksang Arts Award: Prêmio de Popularidade pelo filme que participou em 2016, Descendentes do Sol. 

    Kim Tae-ri, a capitã, é conhecida por seu papel como a empregada doméstica em A Criada, também em 2016. 

    Continua após o anúncio

    Veja o trailer oficial do filme Nova Ordem Espacial