Estúdio cancela game baseado em Piratas do Caribe
O jogo Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned, que estava previsto para o início de 2011, foi oficialmente cancelado pela Disney, segundo o GameSpot. A decisão foi anunciada após a confirmação da "reestruturação" da desenvolvedora Propaganda, que estava produzindo o jogo para X360, PS3 e PC.
Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned, planejado como um híbrido de RPG com ação, seria focado na origem da famigerada maldição do filme, servindo até como um prequel a série de filmes feita para o cinema. A Kotaku estimou que 100 pessoas serão demitidas no processo de alterações na Propaganda.
A franquia Piratas do Caribe teve ótima performance no cinema, conseguindo emplacar seus dois últimos filmes entre os 10 mais rentáveis de todos os tempos. Nos videogames, a série já foi explorada desde 1992, com o jogo Adventures in the Magic Kingdom, de NES, já baseado no parque temático da própria Disney. Além disto, a franquia já foi explorada em diversos consoles da Nintendo, da Sony e da Microsoft, incluindo um MMORPG para PC.