cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Estúdio conversa com roteirista para The Girl Who Played With Fire

    Por Da Redação
    04/08/2010

    A Sony começa a definir nomes para a produção de The Girl With Dragon Tattoo, mas já se movimenta para dar sequência nos filmes adaptados da trilogia Milenium do sueco Stieg Larsson. Segundo o Deadline, o estúdio conversa com Steve Zaillian, responsável pelo roteiro adaptado do primeiro livro, para começar a trabalhar em The Girl Who Played With Fire.

    No contrato de Daniel Craig (007 Quantum os Solace), intérprete de Mikael Blomkvist, está previsto a volta do ator para duas sequências, The Girl Who Played With Fire e The Girl Who Kicked The Hornets' Nest. No entanto, a Sony terá de achar uma brecha na agenda de Craig, que ainda tem Bond 23 pendente e estará na possível continuação de Cowboys and Aliens.

    O site, ainda, afirma que a intenção da Sony é seguir os passos das adaptações de livros bem-sucedidas assim como Harry Potter, de J.K. Rowling, A Saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer e O Código da Vinci, de Dan Brown.

    The Girl With Dragon Tattoo procura uma atriz para o papel de Lisbeth Salander. Com direção de David Fincher (O Caso de Benjamin Button), o longa deve chegar às telonas em 21 de dezembro de 2011.