cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Estúdio nega que ator de Percy Jackson seja o novo Homem-Aranha

    Por Da Redação
    12/04/2010

    Apesar de o HitFix ter dito que Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) estava "quase 100% fechado" para protagonizar Spider-Man Reboot, a Sony declarou nesta segunda-feira (12/4) que o ator não está sendo considerado para o papel.

    Lerman chegou a declarar que tinha interesse em viver Peter Parker. As negociações aconteceram, de fato, mas o nome do ator de 18 anos foi descartado pelo estúdio.

    Outros atores fizeram os testes e estão em negociações para o papel principal, mas nenhum nome foi tido como certo. O HitFix aponta Anton Yelchin (Star Trek), Jesse Eisenberg (Zumbilândia), Patrick Fugit (Circo dos Horrores: O Aprendiz de Vampiro) e Johnny Simmons (Um Hotel Bom Pra Cachorro), mas a informação não é oficial.

    O novo filme tem título provisório de Spider-Man Reboot e será dirigido por Marc Webb ((500) Dias com Ela). O roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco) mostra Parker de volta à adolescência, enfrentando problemas ao tentar conciliar sua vida pessoal com a vida de herói. A produção deve ter início ainda este ano e a estreia está prevista para 3 de julho de 2012.