cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Estúdio negocia com diretor de Scarface para trabalhar em Atividade Paranormal 2

    Por Da Redação
    26/02/2010

    A Paramount está em negociações com o diretor Brian De Palma (Scarface) para que ele assuma a direção da sequência de Atividade Paranormal.

    O plano de fazer um segundo filme já havia sido anunciado. À época, o nome de Kevin Greutert (Jogos Mortais VI) estava sendo apontado, até que o diretor saiu do projeto por conta do contrato de Jogos Mortais VI em que ele se comprometia a dirigir o sétimo filme da franquia. Como os estúdios dos longas estão de olho na mesma data de lançamento, exatamente para concorrerem entre si, as datas de filmagens não permitiriam que Greutert comandasse os dois filmes.

    Apesar do nome de De Palma ser o mais cotado para o cargo, ele não é o único na lista de interesse da Paramount. De acordo com o LA Times, Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda) foi procurado, mas parece que as negociações não caminham bem. Além dele, há rumores em torno de Brad Anderson (Expresso Transbiteriano) e Greg McLean (Morte Súbita).

    A decisão por um diretor deve ser tomada e anunciada em breve, já que o estúdio pretende lançar Atividade Paranormal 2 em 22 de outubro de 2010.