cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Estúdio quer diminuir tempo de exibição de Alice no País das Maravilhas

    Por Da Redação
    11/02/2010

    O Hollywood Reporter anunciou que a Disney pretende diminuir o tempo de exibição de Alice no País das Maravilhas no cinema. Com o primeiro acordo feito com os donos das salas de cinema dos EUA, Alice seria exibido durante 16 semanas, mas esse período pode ser reduzido para 13 semanas.

    A mudança de planos acontece porque a Disney quer que o longa chegue antes em DVD, por acreditar no sucesso de vendas do material em vídeo.

    No entanto, os donos das salas de cinema estão insatisfeitos com essa novidade, porque diminuir tempo de exibição de um filme significa, para eles, diminuir as chances de arrecadação em bilheterias. Os exibidores querem, então, que a Disney os compense pelo prejuízo, caso as mudanças se confirmem.

    O estúdio ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

    Alice no País das Maravilhas tem direção de Tim Burton e a estreia está prevista para 23 de abril de 2010 no Brasil. Neste longa, Alice está adolescente e prestes a ser pedida em casamento quando foge e segue o Coelho Branco. Ela cai na toca e volta para o mundo que ela visitou há anos, mas não se lembra.

    Além desta novidade em relação ao filme, foi divulgado um vídeo complementar ao que já foi lançado em que Johnny Depp fala sobre seu personagem.


    Assista ao vídeo: