Estúdios anunciam a produção de filme sobre Les Grossman

10/06/2010 09h58

Tom Cruise (Encontro Explosivo) se deu bem ao interpretar o egocêntrico produtor de cinema Les Grossman em Trovão Tropical. O personagem, fora das características de galã de Cruise, vai ganhar um longa-metragem próprio produzido pela Paramount em parceria com a MTV Films.

Logo após sua performance no palco do MTV Movie Awards – uma dança de hip-hop ao lado de Jennifer Lopez, aplaudida por mais de 30 segundos –, o ator revelou que um filme sobre Les Grossman estava sendo desenvolvido e a informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (9/6).

Além de protagonizar o longa, Tom Cruise vai produzi-lo ao lado de Ben Stiller (Escorregando Para a Glória) e Stuart Cornfeld (As Ruínas). Michael Bacall (Scott Pilgrim Vs. The World) será o roteirista.

O anúncio foi feito de forma bem inovadora. Apresentaram Les Grossman como um sujeito real e não-fictício, o sujeito responsável pela orientação na carreira de Robert Pattinson e Taylor Lautner (ambos da Saga Crepúsculo), que foi apresentado ao grande público em Trovão Tropical, no qual interpretava a si mesmo.

“A história de vida de Les Grossman é uma inspiração sobre a luta para conquistar a grandeza humana. Ele me prometeu mandar bem neste filme e fazer Cidadão Kane parecer um pedaço de lixo [não tão educadamente, claro]. Estou honrado em trabalhar com ele”, disse Stiller no tal comunicado.

Como se não fosse o bastante a graça do texto divulgado, Adam Goodman, presidente da Paramount, declara que tudo que aprendeu foi com Les Grossman, na época em que era seu assistente, por quem alimentava o sentimento como a um pai.

Vídeo promocional do MTV Movie Awards, apresentação impecável - e impagável - no mesmo evento, anúncio de filme com toda ironia e graça possíveis foram as grandes sacadas e jogadas de marketing do estúdio.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus