cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Eternos' trará primeira cena de sexo da Marvel; diretora comenta

    Longa dirigido por Chloé Zhao integra a Fase 4 do estúdio e estreia em novembro
    Por Thamires Viana
    25/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Eternos, filme dirigido por Chloé Zhao e que integra a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas em novembro e promete surpreender o público. Além de trazer um elenco de peso, o filme também marcará como o primeiro do estúdio a ter uma cena de sexo.

    Em entrevista ao site Indiewire, a cineasta falou sobre o assunto e pontuou que a cena em questão já estava no roteiro antes mesmo de ela assumir a direção. Além disso, Zhao reforçou que quis fazer algo diferente e natural.

    Definitivamente houve muita discussão sobre como fazer isso. Mas eu acho que o desejo de fazer algo diferente é um desejo muito natural de onde a Marvel Studios está agora (...) Essas cenas começaram a acontecer naturalmente. Para que possamos mostrar duas pessoas que se amam, não apenas emocional e intelectualmente, mas também fisicamente, e ter uma cena de sexo que será vista por muitas pessoas que mostre seu amor, compaixão e gentileza. Eu acho que é uma coisa muito bonita”, pontuou a cineasta. 

    Eternos

    Eternos tem direção assinada por Chloé Zhao, diretora vencedora do Oscar 2021 por Nomadland. O elenco trará nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff e Salma Hayek.

    Essa é uma das criações mais diferentes de Jack Kirby, idealizador do Capitão América e outros personagens icônicos da Marvel.

    Eternos tem estreia programada para o dia 05 de novembro nos cinemas brasileiros. 

    Trailer oficial:

    Veja também: