cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Eu Me Importo: Rosamund Pike é golpista ardilosa em novo longa da Netflix

    Comédia caprichada de sagacidade já está na Netflix
    Por Thamires Viana
    19/02/2021 - Atualizado há 14 dias

    Filmes de comédia são sempre uma boa pedida, ainda mais se ela trouxer uma trama com humor ácido e reviravoltas! Se você curte o gênero, saiba que a novidade que chega à Netflix é imperdível. 

    Em Eu Me Importo, longa escrito e dirigido por J Blakeson, a atriz Rosamund Pike (Garota Exemplar) vive uma golpista para lá de ardilosa que acaba se dando mal quando cruza o caminho de uma pessoa mais esperta que ela. 

    Pelo filme, Pike já conquistou uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia e o longa vem chamando a atenção da crítica americana pelas ótimas atuações e história.

    Conheça mais sobre Eu Me Importo:

    Trama

    Cena de Eu Me ImportoReprodução

    Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma golpista que se passa por guardiã profissional de idosos, assumindo a tutela e os instalando em asilos locais para leiloar seus bens e lucrar com isso. Os planos, claro, envolvem diversos profissionais corruptos, como médicos e juízes, que usufruem do golpe ao lado de Marla e Fran (Eiza Gonzalez), sua parceira de negócios e namorada. 

    A vítima da vez é Jennifer Peterson (Dianne Wiest), uma mulher aposentada e rica que não tem herdeiros. Essa é a grande chance de Marla em dar o plano perfeito, mas o que ela não imaginava era que a idosa tem amigos poderosos e incansáveis dispostos a fazer da vida da golpista um verdadeiro inferno.

    O que esperar do longa

    Já no primeiro trailer de Eu Me Importo (que você confere logo abaixo), é possível ver que diversas reviravoltas devem tomar conta da história, além de muita adrenalina envolvendo lutas físicas e até mesmo explosões em algumas cenas. Nessa comédia com toques sombrios, Pike certamente traz às telas uma vilã carismática que muitas vezes conquista o coração do público exatamente por sua sagacidade e destreza.

    Outros pontos que devem chamar a atenção é a atuação de Wiest e também de Peter Dinklage (Game of Thrones), que na trama vive um dos grandes inimigos de Marla. O entrosamento entre ele e Pike é um dos pontos altos da atração.

    Continua após o anúncio

    Produção

    Eu Me Importo tem roteiro e direção assinados por J Blakeson (Abismo do Medo 2) e fez sua grande estreia no Festival de Toronto em 2020. Ele ainda traz no elenco nomes como Chris Messina, Isiah Whitlock Jr., Macon Blair e Damian Young.

    O longa já está disponível na Netflix.

    Trailer