cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    5 motivos pelos quais 'Eu Nunca...' é uma série genial

    Atração criada por Mindy Kaling é bem mais do que uma comédia teen
    Por Thamires Viana
    15/07/2021 - Atualizado há 3 meses

    Séries de comédia são sempre ótimas companhias para um fim de semana ou para fechar a noite de forma leve, não é? E para a lista de títulos que amamos, Eu Nunca..., série original da Netflix criada por Mindy Kaling, chegou em sua segunda temporada no catálogo nesta quinta-feira (15).

    Na trama, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) é uma jovem de origem indiana que enfrenta o fato de não ser popular no colégio, além dos conflitos de não se dar bem com a mãe e até por não se acostumar com os costumes indianos impostos por sua família. No meio de tudo isso está o jovem Paxton (Darren Barnet), o maior crush de sua vida, e Ben (Jaren Lewison), um garoto que desde à infância inferniza a vida da jovem.

    Para celebrar a chegada da segunda temporada, separamos cinco motivos para você maratonar Eu Nunca... 

    1. Leve e divertida

    A série é cômica, mas de uma forma inteligente, garantindo piadas ácidas em momentos oportunos. Apesar de trazer o universo escolar americano, algo não muito novo no audiovisual, Eu Nunca... se destaca exatamente por quebrar alguns clichês. A série até menciona de forma sarcástica Charles Manson e Harvey Weinstein.

    2. Representatividade de sobra

    Quando falamos que representatividade importa, é porque importa mesmo! Em Eu Nunca... o padrão é quebrado dezenas de vezes, a começar pela abordagem da cultura indiana de forma explicativa. As melhores amigas de Devi, Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez), também trazem representatividade ao elenco: uma é asiática e outra é negra. Já Rebecca, outra amiga de Devi, é vivida pela atriz Lily D. Moore, portadora da síndrome de down.

    Cena da série Eu Nunca...Reprodução

    3. Criada por Mindy Kaling

    Se esse nome ainda te soa estranho, pare o que está fazendo e vá conhecer mais sobre essa mente brilhante! Eu Nunca... é uma criação de Mindy, que se baseou em sua adolescência para escrever a atração. Ela se tornou uma atriz consagrada em Hollywood, tendo atuado na popular série de TV The Office e filmes como O Virgem De 40 Anos e Oito Mulheres E Um Segredo. Ela também esteve à frente de dois projetos de comédia: The Mindy Project Champions.

    4. Ótima para maratonar

    Sabe aquela série que em uma piscada de olhos a gente termina? Eu Nunca... é assim, já que tem apenas dez episódios de 30 min (cada). A atração é uma ótima pedida para uma maratona completa e cada um dos capítulos deixa um gancho atrevido para que a gente corra e veja o próximo!

    5. Traz lições de vida

    É uma comédia leve, sim, mas alguns episódios nos fazem pensar em como lidar com alguns assuntos em nossas vidas. Devi enfrenta uma perda que a traumatiza de formas inesperadas, além de conflitos com a mãe e com as amigas. Mas, assim como ela mesma diz, ela não está totalmente perdida! 

    Confira o trailer oficial da primeira temporada:

    O que esperar da segunda temporada?

    Bom, se na primeira temporada de Eu Nunca... Dev tentava entender melhor o que se passava na sua cabeça e também lidar com um trauma do passado, nesse novo ano ela estará muito mais centrada em resolver questões de relacionamento com os garotos que entraram em sua vida.

    A nova temporada pretende manter o mesmo nível de humor da primeira, além de trazer mais maturidade para o trio de amigas e destacar os conflitos adolescentes com mais irreverência.

    O novo ano conta com 10 episódios de 30 minutos e já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Confira o trailer oficial da segunda temporada:

    Veja também: