Eu, Tu, Eles estréia hoje nos EUA
O premiado Eu, Tu, Eles entra hoje em cartaz em salas de Nova York . O filme de Andrucha Waddington foi visto por aproximadamente 700 mil espectadores no Brasil e apresentado à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood como o candidato nacional ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
A Sony Classics, distribuidora internacional de Eu Tu Eles, investe numa campanha de lançamento que pretende avançar costa a costa nos Estados Unidos, com estréias simultâneas em outras dez cidades, nos próximos dias 9 e 16 de março. E já prepara a estréia do filme em países europeus.
Waddington viajou na quarta-feira para Nova York e participou ontem de uma entrevista na cidade, organizada após uma exibição do filme exclusivamente para jornalistas.