cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Eu Vi, série da Netflix, apavora o público com histórias reais de terror

    Temporada focada em histórias da America Latina chega hoje (31) ao catálogo
    Por Thamires Viana
    31/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Já imaginou uma série que reúne diversos depoimentos apavorantes de pessoas que presenciaram casos sobrenaturais? Ela já existe e está na Netflix

    Em Eu Vi, atração que já conta com duas temporadas e ganha nesta quarta (31) novos episódios focados na America Latina, diversas pessoas relembram casos reais vividos por elas no passado. As histórias ganham reconstituições bem elaboradas e apavorantes!

    Conheça mais sobre Eu Vi:

    Eu Vi

    Lançadas em 2019, as duas primeiras temporadas de Eu Vi são focadas em histórias americanas e contam com seis episódios cada, aprofundando os casos sobrenaturais vividos por pessoas reais. Em cada capítulo, o convidado se reúne com amigos e familiares para contar em detalhes aquilo que presenciou, seja com fantasmas, demônios, entre outras presenças malignas e acontecimentos inexplicáveis. 

    Apostando no formato documental, porém unindo realidade e ficção, Eu Vi traz 12 contos em episódios de 20 a 30 minutos, reconstituídos a partir nas narrações macabras sobre o acontecimento, o que torna a experiência ainda mais  assustadora para o público.

    Conheça os episódios:

    Primeira temporada

    Episódio 1: A Mulher de Branco
    Após se mudar para o novo apartamento com a família, um garoto é assombrado por visões de uma mulher enforcada no closet.

    Episódio 2: O matadouro
    Duas irmãs crescem amedrontadas e sozinhas com o pai sádico, que faz coisas indescritíveis em uma verdadeira casa dos horrores.

    Episódio 3: O Espírito no Escuro
    Uma jovem está convencida de que existe uma força maligna no porão de sua avó, onde um parente explorava as forças do ocultismo.

    Episódio 4: As crianças do poço
    Um poço velho no porão permite a um garoto conversar com os espíritos de três crianças mortas, que imploram para que ele desça para brincar.

    Episódio 5: Contaminação alienígena
    Visões sobrenaturais e flashbacks de procedimentos médicos horrorosos atormentam uma jovem por toda a vida.

    Episódio 6: A lápide roubada
    Um espírito protetor se torna possessivo quando a jovem que herdou sua lápide encontra o amor de sua vida e se casa. 

    Segunda temporada

    Episódio 1: O mímico
    Em uma velha casa marcada por uma história terrível, Rebecca começa a ouvir vozes das garotas com quem mora, até mesmo quando elas não estão lá.

    Episódio 2: A ala do mal
    Na casa de repouso onde trabalha, uma enfermeira tem de encarar uma residente que tem uma energia sombria.

    Episódio 3: Culto da tortura
    Um homem revela a violência que sofreu durante a "terapia" infernal de reversão da homossexualidade.

    Episódio 4: Espíritos do inferno
    Duas irmãs traumatizadas retornam à casa onde viveram e relembram as coisas terríveis que aconteceram lá.

    Episódio 5: Demônio de guerra
    Um destemido fuzileiro americano se aterroriza com um demônio no Afeganistão. 

    Episódio 6: Amaldiçoado desde o nascimento
    Um jovem nascido de forma peculiar cresce convencido de que sua família é perseguida por uma criatura que chama de 'O Enforcado'.

    América Latina

    Nesta quarta (31) o spin-off intitulado Eu Vi: America Latina integrou o catálogo seguindo a mesma premissa, mas focado agora em histórias contadas por latinos que residem em cidades do México, Colômbia, entre outros países. 

    Assim como na versão americanas, eles relatam em primeira mão os acontecimentos bizarros e psicologicamente perturbadores que viveram, dividindo as experiências com pessoas próximas em cinco episódios.

    Episódios

    Episódio 1: A Casa dos Amaldiçoados
    A promessa de um novo lar se transforma em terror depois que uma mãe solo descobre que entidades malignas na casa desejam ferir sua família.

    Episódio 2: A boneca possuída
    A obsessão por uma boneca toma um rumo sombrio depois que o brinquedo se apaixona pela dona e começa a assustar os amigos e a família dela.

    Episódio 3: A mulher de El Molino
    Vozes sobrenaturais e visões estranhas de uma mulher que morreu há muito tempo assustam um policial que, mesmo assim, acredita que os espíritos o protegem.

    Episódio 4: Tem alguém batendo à porta
    Perseguido a vida toda por uma presença sombria, um homem associa a origem de seu pesadelo ao que aconteceu na cobertura de um vizinho que se matou.

    Episódio 5: Páscoa do demônio
    Depois de desobedecer às ordens da avó para não sair de casa na Semana Santa, um garoto encontra uma força maligna que nunca mais vai esquecer. 

    Trailer oficial

    Conteúdo Relacionado