cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ewan McGregor enfrenta câncer de pele

    Por Da Redação
    22/04/2008

    Em entrevista para divulgar Deception - thriller que estréia nos cinemas internacionais nesta sexta-feira (25/3) e no Brasil somente em junho -, o ator escocês Ewan McGregor comentou os problemas de saúde pelos quais passou recentemente.

    O ator de O Sonho de Cassandra (filme de Woody Allen que estréia no Brasil em maio) comentou que passou por uma pequena cirurgia para retirar focos de câncer de pele que se manifestaram em seu rosto, logo abaixo dos olhos. Mas os fãs não têm motivo para alarde: "não foi nada demais", afirmou o ator.

    Sexo - Conhecido pelo senso de humor apurado, McGregor não se deixou abalar pelo tema pesado e ainda comentou que as cenas de sexo que protagoniza em Deception o deixaram exausto, de acordo com o jornal inglês Daily Express. Aos 37 anos, McGregor afirma: "Já fiz minha cota de cenas de sexo da minha carreira, acredite".

    Não há dúvidas. Filmes como O Livro de Cabeceira (1996) e Pecados Ardentes (2003) trazem cenas quentes do galã, que ganhou fama no circuito alternativo em Cova Rasa (1993), de Danny Boyle.