cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ewan McGregor será amante de Jim Carrey

    Por Da Redação
    20/12/2007

    O escocês Ewan McGregor (conhecido no papel de Obi-Wan Kenobi, de Star Wars) viverá um romance com Jim Carrey, em I Love You Phillip Morris. Os roteiristas Glenn Ficarra e John Requa (Papai Noel às Avessas) farão sua estréia na direção.

    Na comédia de humor negro, baseada no livro homônimo do repórter Steve McVicker, do jornal Houston Chronicles, Steve Russel (Carrey) é um ex-policial, pai de família e preso por fraudes numa prisão do Texas. Lá, ele apaixona-se por seu companheiro de cela, o tal Phillip Morris (não, ele não é herdeiro da fábrica de cigarros!), interpretado por McGregor.

    Por causa de sua paixão, Russel tenta fugir sistematicamente para ficar com Morris, que foi posto em liberdade. Ele até consegue ser bem-sucedido algumas vezes, mas suas falcatruas o fazem voltar para a prisão, aumentando ainda mais sua pena em 144 anos.

    As filmagens devem começar assim que Carrey terminar sua participação em A Christmas Carol, de Robert Zemeckis (A Lenda de Beowulf), que estréia em 6 de novembro de 2009, nos EUA.