cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ex-007, Roger Moore revela que apanhava de duas ex-mulheres

    Uma das suas esposas chegou a arremessar um bule de chá nele e a outra bateu em sua cabeça com um violão.
    Por Da Redação
    16/09/2012

    O ator Roger Moore, que acabou ficando eternizado como um dos mais famosos intérpretes de James Bond, revelou em entrevista para o programa de Morgan’s Life Stories de sexta (14/9) que foi vítima de violência doméstica e chegou a apanhar algumas vezes de duas das suas ex-mulheres, de acordo com as informações do The Independent.

    Ele contou que seu primeiro casamento, com a patinadora Doorn Van Steyn, foi cercado de muitas brigas e em uma delas, Doorn chegou a jogar um bule de chá nele. “Ela costumava me arranhar. Minha mãe ficava aterrorizada quando chegava em casa e via que eu tinha mais cicatrizes”, disse Moore.

    Em uma das ocasiões, ela chegou a dar um soco no médico que estava tratando de um corte que o ator fez da mão. Sua esposa então teria ficado irritada com a demora do médico em tratar dele e o golpeou. “O que foi uma grande mudança”, disse Moore, “porque normalmente ela teria dado um soco em mim”.

    Segundo o que ele contou, ela não foi a única. Depois que se separou da patinadora, em 1953, ele casou novamente, desta vez com Dorothy Squires e o ciclo de violência continuou. Sua segunda esposa também tinha um temperamento forte e chegou a bater na cabeça dele com um violão.

    Moore, que tem 84 anos, casou outras duas vezes e hoje é marido de Kristina Tholstrup. Suas duas citadas ex-esposas já faleceram.

    Confira abaixo a imagem de Doorn Van Steyn à esquerda e Dorothy Squires à direita (junto a Moore):

    Divulgação