cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ex-atriz pornô, Sasha Grey vem ao Brasil e diz estar acostumada a apanhar

    A atriz vem ao Brasil no mês de agosto para divulgar seu primeiro livro
    Por Paulo Cintra
    29/07/2013

    Sasha Grey é uma figura polêmica. Aos 18 anos se tornou atriz pornô e estrelou 271 produções. Aos 21, cansada da rotina, anunciou sua aposentadoria e se tornou uma lenda na indústria de filmes adultos. Em 2009, recebeu o convite do respeitado diretor Steven Soderbergh e protagonizou o longa Confissões de uma Garota de Programa. Agora, aos 25 anos, ele lança seu primeiro livro.

    + Atrizes e atores do pornô que foram parar em Hollywood

    Chega a ser assustador tudo o que essa jovem já viveu em sua carreira, mas Sasha Grey é uma daquelas figuras que gosta de atrair os holofotes. A atriz vem ao Brasil em agosto para divulgar Juliette Society, seu primeiro romance, lançado em terras tupiniquins pela Editora Leya.

    + Alta temperatura: 10 filmes para você assistir na onda de Cinquenta Tons de Cinza

    De Los Angeles, onde vive, ela deu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo e comentou alguns pontos interessantes de sua vida.  Em 2014, ela chegará às telonas com Open Windows, thriller espanhol em que ela contracena ao lado de Elijah Wood, astro da saga Senhor dos Anéis.

    Os elogios recebidos dos colegas de elenco e os comentários positivos sobre seu livro renderam a declaração mais divertida da entrevista. "Fiquei surpresa que tanta gente tenha gostado, estou acostumada a apanhar", brincou Sasha que ficou conhecida pelas cenas hardcore na indústria pornô.