cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ex de roqueiro esquisitão será nova Barbarella

    Por Da Redação
    12/04/2008

    Rose McGowan, atriz e ex-namorada do roqueiro Marilyn Manson, será a protagonista da nova versão cinematográfica de Barbarella, estrelado por Jane Fonda no filme de original de 1960.

    Rose, que já atuou na série televisiva Charmed, será dirigida por Robert Rodríguez. A atriz disse ao site da MTV que os cenários, o figurino e a nave espacial da personagem já estão prontos, mas as filmagens tem se estendido e, por causa disso, "a produção não ficará pronta antes de junho".

    A atual noiva de Rodríguez afirmou também que é fã da personagem. Considerada o "James Bond de saias" por algumas feministas nos anos 60, Barbarella percorre a galáxia lutando contra o mal em roupas sensuais e foi responsável por Jane Fonda ter se tornado símbolo sexual na época. Ela ainda falou da produção do novo filme: "Na fita original, o roteiro não trazia muitas coisas. É diferente fazer uma versão impecável de algo que poderia ter sido muito melhor em termos de história, apesar de, visualmente, ter sido fantástico", concluiu.

    Barbarella deverá estrear em 2009.