cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ex-namorada de Lindsay Lohan defende a atriz de ofensa no Twitter

    Por Da Redação
    12/07/2010

    Neste domingo (11/7), a ex-namorada da atriz Lindsay Lohan (Meu Trabalho é Um Parto), a DJ Samantha Ronson, defendeu a atriz de uma ofensa no Twitter, feita pela comediante Joan Rivers, de 77 anos.

    Na última sexta-feira (9/7), Rivers escreveu um comentário na rede social, criticando Lohan e o fato da jovem ter comparecido ao tribunal com a expressão "fuck u" (foda-se) escrita na unha do dedo médio.

    "Lindsay Lohan é tão estúpida. Ela acha que a ideia de ser julgada é ofender a juíza", tuitou a comediante. Em seguida, Rivers completou: "Ela aparece com um 'foda-se' pintado nas unhas. O que ninguém sabia é que a juíza tinha 'você não irá me vencer, sua piranha baladeira' nas dela".

    Então, Ronson resolveu defender a ex-namorada e, no mesmo dia, escreveu uma resposta aos comentários de Rivers. "Joan Rivers, você tem colágeno que é mais antigo que a Lindsay. Escolha alguém da sua idade... Ah, desculpe, esqueci! As pessoas da sua idade não escutam mais".

    Em agradecimento, Lohan publicou um "obrigada" em seu perfil no Twitter. A atriz foi condenada a 90 dias de reclusão e ficará presa na cadeia Century Regional, em Lynwood, nos EUA, a partir do dia 20 deste mês (julho).