cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ex-traficante revela os hábitos de consumo de Angelina Jolie

    Por Da Redação
    21/10/2010

    Angelina Jolie que se segure, porque tudo parece estar estremecido na vida pessoal e profissional. Em entrevista à Life & Style, o ex-traficante Franklin Mayer revelou os hábitos de consumo da atriz na sua juventude.

    Segundo Mayer, Jolie o procurava cerca de três vezes por semana quando estava em Nova York. Ele ainda afirma que Jolie consumia heroína e cocaína e usava as drogas na frente dele, sem se importar com quem estivesse por perto. “Ela tinha uns 21 anos, vinha com um amigo e gastava cerca de US$ 100 a cada visita”.

    O suposto traficante de Jolie conta, ainda, que fazia entrega na casa da atriz e se assustou com a decoração da casa dela: foto de gente morta pela parede e facas.

    Como se não bastasse essa bomba na vida pessoa passada de Jolie, também não está fácil para a direção do seu primeiro longa. Um segurança cobrou 2 mil euros para alugar um prédio que serviria de cenário do novo filme de Jolie. Mas, o sujeito não avisou os proprietários do imóvel e sumiu um o dinheiro.

    De acordo com entrevista à AFP, os donos do prédio afirmam que o segurança não teria imaginado que eles ficariam sabendo da locação, já que raramente aparecem no local.

    O filme de Jolie conta a história de amor entre uma mulçumana e um sérvio em meio a Guerra da Bósnia (1992 a 1995). Recentemente, a atriz perdeu a licença de filmar na Bósnia e foi alvo dos protestos das mulheres bósnias por conflito de informação sobre o roteiro.