Exclusivo: Anjo Miguel leva bronca em cena hilária de Missão Cupido
O Cineclick traz com exclusividade uma cena de Missão Cupido, comédia nacional que chega aos cinemas no próximo dia 10 de junho para embalar o Dia dos Namorados.
Com direção de Rodrigo Bittencourt, o longa irá contar o drama de um anjo da guarda que precisa correr contra o tempo para ajudar sua protegida a encontrar o amor.
A prévia nos mostra o momento em que o Anjo Miguel, papel de Lucas Salles, recebe essa missão do Presidente (Rafael Infante). A cena também traz o ator Victor Lamoglia em um momento bem divertido.
Confira:
Missão Cupido
Além do trio, Missão Cupido ainda traz no elenco nomes como Isabella Santoni, Agatha Moreira, Thais Belchior, além de participações especiais de Guta Stresser e Kiko Mascarenhas.
Na história, Miguel (Lucas Salles), um rebelde e engraçado anjo da guarda, profetizou que sua protegida, a jovem Rita (Isabella Santoni), jamais encontraria um amor. Mas quando ela cai nos braços da sedutora Morte, vivida por Agatha Moreira, Miguel é obrigado a descer à Terra e fazer com que Rita encontre um amor.
Com coprodução da Paramount Pictures e distribuição da H2O Films, Missão Cupido chega aos cinemas no dia 10 de junho.